Wednesday, September 23, 2009

Saudades

Sinto falta de:

açaí
abraços
o amarelinho
o pessoal da Luzeiro!
Lady
Rambo também
o pão da Ivanete
Tres Corações
os cultos da JOCUM
intercessão
morar em comunidade
bife
pão de queijo
Canasta
louvores em português
falar em português
ouvir holandês (e tentar entender)
CRIANÇAS!!! (não tem por aqui)
o sol
Cafezál
as meninas do meu grupo
brasileiros
inglês europeo
comer com outras pessoas
ter amigos por perto
toque físico
meditar na churrascaria
asistir filmes num notebook com tres ou quatro pessoas numa cama
holandeses
ingleses
australianos
lanches
dinheiro

3 comments:

Tijs e Kelly van den Brink said...

Olá Stefanie,
certamente você não deve estar sentindo falta do amarelinho do jeito que nós o pegamos ontem. Ele tava tão cheio, mas tão cheio, e tinha mais tanta gente querendo entrar, que a Kelly não conseguia sair. Ficou literalmente presa no meio da multidão. Eu tive que voltar para puxar ela para fora do onibus. Hehe.

abraço

S said...

Com certeza se eu fosse pegar o amarelinho assim, consertaria a falta de toque físico também! ;)

Kelly deve se sentir bem abençoada para ter um homem tão forte e corajoso para rescata-lá da multidão do amarelinho!

The Brazilnuts said...

Your list really made me think.....how often I don´t appreciate the mundane things, it´s so easy to take things for granted. Thanks for making me realise some of those things that are uniquely Brasilian.... I think I need some açai!
love Beckie